A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/09/2015 13:51

A+ A-

Encerram-se amanhã as inscrições para a gincana Atravecity

Encerram-se amanhã (17) as inscrições para o Atravecity, gincana ciclística da Semana Nacional de Trânsito “Seja você a Mudança no Trânsito”.

O evento é realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) em parceria com Tom Cox/Sopa de Pedra Cicloaventuras e as instituições do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT).

O Atravecity é uma gincana para ciclistas, onde os participantes em duplas devem percorrer a cidade de Campo Grande com suas bicicletas, completando provas. O objetivo é estimular o uso da bicicleta como opção de locomoção urbana.

O evento acontecerá no dia 19 de setembro, com largada às 15 horas, na Praça do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande. Haverá premiação para as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares. As inscrições são gratuitas. Os kits de participação serão entregues no dia 19 na parte da manhã na Praça do Rádio Clube.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no endereço: http://sopadepedraeventos.blogspot.com.br/2015/09/atravecity-2015-regulamento-e-inscricao.html

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024