SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Enfermeira desaparecida há uma semana no interior de SP estava em Campo Grande

Jovem mantinha contato com uma mulher desconhecida que conheceu pela internet e que a convidou para passar um tempo em MS

Desaparecida por uma semana, a enfermeira Gabriely Sabino, de 23 anos, de Piracicaba, cidade no interior do estado de São Paulo, foi encontrada em Mato Grosso do Sul. Ela retornou para casa, junto à família, na tarde deste sábado (22).

Gabriely entrou em contato com a família do aeroporto de Campo Grande, informando que estava embarcando de volta para São Paulo e pediu para ser encontrada no aeroporto de Guarulhos. "Ela entrou em contato do nada", relatou o advogado da família, José Oscar Silveira Junior.

Preocupada com a possibilidade de uma emboscada, a família estava receosa, mas decidiu ir a Guarulhos. "Buscaram no sábado de manhã", disse o advogado. Por volta das 15h, Gabriely já estava em casa.

Gabriely está bem. "Encontramos ela sim", confirmou seu pai, Luiz Henrique Sabino, ao UOL. "Encontrei com vida e saúde".

Segundo o advogado, a jovem mantinha contato com uma mulher desconhecida que conheceu pela internet e que a convidou para passar um tempo em Mato Grosso do Sul. Gabriely relatou que estava passando por um surto depressivo e preferiu não comentar com a família antes de viajar.

Durante o desaparecimento, Gabriely visualizava as mensagens dos pais, mas não respondia, o que aumentou a preocupação da família. "A família estava preocupada porque ela via todas as mensagens no celular e nos stories, mas não respondia", explicou Silveira Junior.

"Ela só tá meio abalada psicologicamente. Vamos deixar ela descansar, e depois a gente vê como tudo ocorreu certinho", afirmou o pai de Gabriely.

A mãe de Gabriely, Cristiane Sabino, revelou que a filha estava viciada em um jogo de caça-níqueis online chamado "Jogo do Tigrinho", e que a dívida dela já estaria em cerca de R$ 20 mil. Parte do dinheiro para pagar a dívida teria sido emprestada por agiotas.

O advogado, no entanto, não confirmou essa versão, dizendo que a jovem "não mencionou nada disso" e que "a princípio, ela viajou por causa de um surto".

Gabriely desapareceu na sexta-feira da semana retrasada (14). Naquele dia, câmeras de segurança filmaram a jovem estacionando o carro perto da rodoviária de Piracicaba, de onde ela embarcou para a capital paulista.

A jovem, que é solteira e sem filhos, trabalha numa padaria das 16h à 1h30 e fora desse horário atua como motorista de aplicativo. Ela concluiu a graduação em enfermagem em janeiro passado e está procurando emprego na área.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) não respondeu aos pedidos de comentário. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO