PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 8 anos

A+ A-

Enquete: para população, Saúde deve ser prioridade do poder público

Em tempos de crise, o TopMídiaNews lançou uma enquete que pode contribuir com a gestão municipal e estadual. A pergunta aos internautas foi a seguinte: "Na sua avaliação, qual área deve ser priorizada pelo Governo e Prefeitura da Capital"?

No total, sete itens foram elencados à disposição dos participantes para livre escolha. Os tópicos foram Saúde; Educação; Economia; Social; Segurança; Trânsito e Estabilidade Política.Para participar bastava clicar em votar e uma nova janela abria no seu computador.

O placar que ganhou em disparada foi a Saúde, registrando o índice de 44%, em seguida a população anseia por mais segurança (20%). A Estabilidade Política (14%) e Educação (13%) tiveram uma disputa acirrada. Em seguida, veio Economia (6%), Trânsito (3%) e o aspecto Social (0%) acabou não recebendo pontuação.

É válido lembrar, que o TopMídiaNews deixa a enquete disponível por uma semana no site. O Portal ainda deixa claro que, o resultado vai de acordo com o gosto e o voto individual, respeitando de democracia e a liberdade de expressão dos participantes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024