Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Erick Jacquin quer equipe de gays e drag queens em novo restaurante: “o Brasil é isso”

O chef e apresentador revelou que era muito duro com os funcionários e acabou recebendo vários processos trabalhistas; desde então "jurou nunca mais assinar uma carteira de trabalho"

24 agosto 2019 - 12h47Por Da redação/Pheeno

Um dos jurados do Masterchef, o chef Erick Jacquin anunciou que vai abrir novamente seu restaurante, fechado em 2014, após problemas financeiros. Em entrevista ao site Notícias da TV, Jacquin declarou que quer diversidade na equipe.

“Hoje imprimi 400 e-mails [com currículos]. Quero fazer um restaurante que é o espelho do Brasil. Quero todos os tipos de pessoa, mulher, japonês, negro, gay. Quero um anão, estou procurando. E quero drag queen. O Brasil é isso”, afirmou Jacquin, que está prestes a estrear com nova temporada do programa Pesadelo na Cozinha, na Band.

Ainda durante a entrevista, o chef de cozinha revelou que no antigo empreendimento ele era muito duro com os funcionários, por isso acabou recebendo vários processos trabalhistas.

No entanto, ele acredita que com a reforma pode ajudá-lo na nova empreitada. “Eu jurei nunca mais assinar uma carteira de trabalho, mas voltei atrás. Quando falei que ia abrir um restaurante, é porque a lei trabalhista mudou. É uma evolução do país, precisa disso”, afirma.