A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/06/2016 11:30

A+ A-

Escola inova em festa junina e faz feira do desapego neste sábado

O Instituto Educap realiza pelo segundo ano consecutivo festa Junina diferente. Ao invés de comemorar o dia de Santo Antônio, Pedro ou João, a escola celebra a festa da colheita. A 2ª Festa da Colheita será realizada sábado, 18, e manterá as tradições do mês na culinária, com a venda de comidas, doces típicos e danças.

O principal objetivo da "Festa da Colheita" é respeitar a diversidade religiosa e as tradições brasileiras, por isso a reformulação da festa junina, oferecendo uma festa livre de preconceitos que agregue de alguma forma a comunidade toda.

As tradições folclóricas do meio rural, a cultura da roça e o papel da mulher no campo também serão temas abordados. Além dos tradicionais festejos juninos, o instituto também vai realizar durante a festa junina um bazar de desapego de sapatos femininos usados e em bom estado de conservação. Todos serão vendidos ao custo de R$ 10,00.

Serviço

A festa ocorre a partir das 19h, no Quarteirão dos Amigos, localizado na rua Paraisópolis, 26, Vila Santo Eugênio. Mais informações pelo telefone 3025 3890.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024