A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/10/2020 14:14

A+ A-

‘Esse preto não vai entrar no prédio’: entregador é vítima de racismo

"Manda outro motoboy que seja branco”, escreveu a cliente

Hamburgueria em Goiânia (GO), denunciou nas redes sociais, o caso de racismo em que uma cliente teria proibido a entrada do entregador Elson Oliveira Santos, em um condomínio de luxo, onde ela mora, por ele ser negro. 

As informações são do Portal Catraca Livre.  A mulher ainda teria mandado diversas mensagens racistas, por meio do aplicativo de entregas: “Eu não vou permitir esse macaco”.

O caso aconteceu no domingo, 25. Segundo o Portal, na ocasião, a cliente, que não teve o nome divulgado, precisou enviar uma mensagem para informar a quadra e o lote exatos, pois o endereço não estava completo. 

Na sequência, a gerente do estabelecimento solicitou que a mulher liberasse a entrada do entregador no condomínio. No entanto, ela se recusou.

“Esse preto não vai entrar no meu condomínio. Mandar outro motoboy que seja branco”, escreveu a cliente. A gerente negou o pedido da mulher e disse que não iria tolerar racismo na empresa. Ao final, a moradora do condomínio ainda chamou o entregador de macaco e escreveu mais uma mensagem: “adeus. Não uso restaurante judaico”, finalizou a cliente.

O boletim de ocorrência já foi registrado. Após a repercussão do caso, a hamburgueria divulgou um vídeo do entregador agradecendo o apoio que vem recebendo.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024