A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/11/2018 13:16

A+ A-

Estudante é assaltado e leva pedrada quando ia fazer prova do Enem 2018, em Macapá

Crime ocorreu na orla, na manhã deste domingo (11), segundo dia do exame.

Um estudante de 21 anos foi assaltado e levou uma pedrada na cabeça na manhã deste domingo (11), quando estava a caminho da Escola Estadual Gabriel de Almeida Café, no Centro de Macapá, onde faria o segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

Edelson da Costa Trindade contou que passava de bicicleta num trecho do Parque do Forte, que rodeia a Fortaleza São José de Macapá, na orla, quando foi abordado por dois assaltantes, sendo que um deles estava armado com faca. Ele também disse que não conhece a cidade direito.

“O moleque me parou ali. Eu falei que eu precisava ir fazer o Enem. Ele ‘não, não, passa o celular, passa tudo aí’. Só que tinha um senhor que não deixou ele me matar. Ele usou uma pedra bem grande, e eu só me defendi”, contou, transtornado.

O estudante detalhou que a dupla levou um celular e um relógio dele. Mesmo entregando os objetos, Trindade disse que foi agredido com pedrada na cabeça. O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

Trindade e a irmã dele moram na região de Jurupari, ilha pertencente ao estado do Pará. Os dois vieram ao Amapá fazer a prova porque é mais perto, mas, devido aos ferimentos, ele e a irmã deixaram de fazer o exame.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atende a área, afirmou ao G1que a corporação não foi informada sobre o crime até a última atualização desta matéria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024