Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Estudante é baleada e morre na frente do pai em São Paulo (vídeo)

Ex-namorado da jovem é o principal suspeito do crime

20 maio 2022 - 19h47Por Elizeu Ribeiro

A estudante de enfermagem Juliana Costa Fernandes Candido, de 19 anos, foi baleada e morta na frente do pai em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (19), quando saía do curso.

Uma câmara de segurança flagrou o momento em que a mulher é executada.

A estudante manuseava o celular e quando abriu a porta do veículo, um homem encapuzado se aproxima e dispara contra a jovem que cai no chão. Mesmo com a vítima caída, o homem ainda continua os disparos e em seguida foge.

O pai de Juliana abre a porta do carro e sai correndo para socorrer a filha, mas não tem sucesso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, porém constatou a morte da jovem no local.

Conforme o Portal R7, uma perícia foi feita na área do crime, e os agentes da polícia acharam três munições de 9 mm, sendo duas deflagradas e uma intacta. Os disparos atingiram a cabeça e as costas de Juliana.

De acordo com a Polícia Militar, o possível autor do crime é um ex-namorado da jovem. Os agentes realizaram patrulhamento na região para encontrar o homem, mas não tiveram sucesso. A corporação segue investigando o caso.

Confira o vídeo clicando aqui.