A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

"Estudar não dá em nada" dispara MC Mirella ao rebolar na frente de escola

A funkeira gerou polêmica ao afirmar que estudar não leva a nada e que seria melhor os alunos desistirem logo dos estudos

Que a funkeira MC Mirella está sempre causando alguma polêmica não é novidade alguma. Sempre mostrando muito o corpo e exibindo suas tatuagens que deram o que falar nas redes, não é de hoje que ela causou nas redes; porém, dessa vez ela pode ter ido longe demais.

Rebolando em frente a uma escola

Dessa vez, a funkeira chocou a internet ao rebolar em frente a sua antiga escola. Os vídeos foram divulgados em seu perfil no Instagram, através da ferramenta "stories": nas imagens, a MC aparece rebolando em cima de um carro, na porta da instituição. Como se já não bastasse a sensualização para, em sua maior parte dos alunos, crianças, MC Mirella ainda disparou, aos gritos, enquanto dançava em uma placa: "Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, falando a verdade para vocês, nem percam o tempo de vocês".

A postagem rapidamente se tornou viral, e as imagens correram toda a internet e todas as redes sociais. Percebendo toda a repercussão que seus vídeos tiveram, a funkeira perguntou aos seus seguidores em que escolas na cidade de São Paulo eles estudavam, para que ela pudesse fazer o mesmo na porta de outras escolas e instituições de ensino.

Porém, a musa acabou sendo muito criticada por boa parte de seus seguidores, sobretudo em relação às afirmações que ela havia dito enquanto rebolava. Em vista disso, a MC voltou mais uma vez ao seu stories para fazer uma retratação sobre suas afirmações e gravou mais uma série de vídeos curtos pedindo desculpas e incentivando as pessoas a estudar. "Vocês precisam ser independentes o mais rápido possível, pra ter as coisas de vocês, estudem sim, trabalhem, arrumem algo que gostem pra fazer e se apaixonem pelo que fazem todos os dias um pouco mais (comigo é assim) melhor coisa, juro", disse ela.

Uma homenagem e tanto

Segundo a musa do sucesso "Quer Mais?", ela convidou outros MCs para a acompanharem em sua "tour pelas escolas de São Paulo", como uma forma de incentivo aos alunos para se esforçarem nos estudos. Ela também disse que vai selecionar os alunos com notas mais altas e que queiram entrar no mundo do funk e ser para eles uma "madrinha" em suas carreiras.

A cantora também disse que, apesar das afirmações infelizes que acabou dizendo, tudo foi com a melhor das intenções. Ela disse em seu Instagram que havia acabado de sair de uma festa e decidiu visitar a antiga escola para levar um pouco de alegria para as crianças, já que era segunda-feira de manhã e que por isso seria um dia difícil.

"Bom dia! Eu saí do rolê e tive a esplêndida ideia de passar nas escolas em que eu estudava. Estou com a ideia de fazer isso com outras escolas! Em plena segunda-feira, sim! De manhã, sim! Animada, sim! Para levar uma felicidade para os alunos que estão indo estudar. Porque segunda-feira de manhã, meu Deus, eu lembro que era uma tristeza. Levar um sorriso para as crianças", finalizou a gata.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias