A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

29/06/2020 10:49

A+ A-

'Eu tinha que vir', diz mãe de Miguel ao ver ex-patroa na delegacia

"Ontem passei o dia muito mal. A saudade do meu filho apertou tanto", disse emocionada

"Eu não queria, mas eu tinha que vir para dizer uma verdade na cara dela. E vou ficar aqui até ela sair", disse a mãe do menino Miguel Otávio, de 5 anos, diante da Delegacia de Santo Amaro, no Centro do Recife, na manhã de hoje (29).

A ex-patroa, Sari Corte Real compareceu para prestar depoimento. Ela estava responsável pelo menino quando ele caiu do 9º andar do prédio de luxo em que ela mora.  

A Delegacia de Santo Amaro abre apenas às 8h, mas abriu mais cedo nesta segunda, conforme o G1. Sari chegou ao local por volta das 5h50 para prestar depoimento. "Ela está com medo de quê, que não pode esperar a delegacia abrir, como todos os outros esperam? Todo mundo espera a delegacia abrir para resolver alguma coisa", afirmou a mãe do pequeno.

"Ontem passei o dia muito mal. A saudade do meu filho apertou tanto. Arrumar aquela casa não faz mais sentido porque não tem meu filho pra bagunçar", disse.

No dia em que o menino caiu, a primeira-dama de Tamandaré foi autuada em flagrante por homicídio culposo, pagou fiança e responde em liberdade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024