ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
terça, 17 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Geral

Ex-BBB abre o jogo, diz se renegou a filha e revela o que pretende fazer após descobrir paternidade

Antonio esclareceu todas as polêmicas publicadas pelo colunista Leo Dias

23 outubro 2018 - 10h25Por Da redação / TV Foco

O ex-BBB Antonio Rafaski, capixaba que integrou o elenco de participantes da décima sétima temporada do BBB, teria renegado a própria filha, após um exame de DNA onde ficou comprovado a paternidade.

Em nota, enviada pela assessoria de imprensa, Antonio esclareceu todas as polêmicas publicadas pelo jornalista Leo Dias.

“No dia de hoje fui surpreendido com uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no Jornal O Dia, sobre uma benção que recebi, inesperadamente – minha filha Cecília, fruto de um rápido envolvimento que tive com a Luiza Araujo, a quem prezo muito por ser mãe de minha filha e por quem tenho respeito por saber que não é uma situação fácil, principalmente neste período de puerpério.

Infelizmente, sabemos que quaisquer histórias têm ambas versões e gostaria de esclarecer alguns fatos. Quando fiz o exame de DNA, o realizei consciente da responsabilidade que a partir daquele momento poderia fazer parte de minha vida como um todo e após o resultado positivo, é inevitável que a alegria tomou conta de mim. Como homem, saber que tem um ser humano que nasce com seu sangue é motivo de orgulho.

Ressalto que como um influenciador digital, meu cotidiano é diariamente registrado e todos que têm acesso às redes sociais acabam por saber cada local que estou em tempo real.

Para finalizar e sem causar polêmicas, afinal estamos lidando com a vida de uma menor inocente e que não merece estar envolvida em assuntos gerados via internet. Estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal. Entretanto, estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais.

Tanto eu quanto todos de minha família estamos ansiosos para que nossa menina tenha nosso sobrenome e possa conviver conosco! Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai! Um grande abraço a todos e obrigado aos comentários me parabenizando por esse momento único em minha vida.”