O ex-BBB Rodrigo Mussi continua internado, em estado grave, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele reage com agitação no corpo ao processo de extubação, importante etapa de sua recuperação iniciada no último sábado (9).
Segundo o G1, o comportamento, marcado por espasmos e movimentos involuntários em braços e pernas, é natural, como frisam os médicos. À medida que as doses de sedativos são diminuídas e instrumentos invasivos são retirados, o organismo passa a responder de forma mecânica, como se quisesse eliminar toda a presença estranha.
O gerente comercial de 36 anos sofreu um acidente de carro no dia 31 de março. Desde então, ele já passou por três cirurgias: sofreu traumatismo craniano, uma fratura na perna e teve uma lesão na coluna.