Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Ex-marido de Fernanda Gentil posta foto com a apresentadora e com o filho

Matheus Braga compartilhou imagem em seu perfil do Instagram neste domingo, 2. 'É um fenômeno', escreveu ele sobre a ex-mulher.

02 outubro 2016 - 17h46Por Ego

Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil, postou uma imagem fofa da apresentadora do "Esporte Espetacular" e do filho, Gabriel, em seu perfil do Instagram neste domingo, 2. No clique, a mãezona aparece dentro do carro abraçadinha com o pequeno. "Bielzinnnn agora vai ficar com a mamãe dele que é um fenômeno! Quinta estamos de volta!", escreveu ele na legenda do clique. Fernanda, que lançou um livro com relatos divertidos da vida de casada, anunciou o término do casamento de cinco anos com Matheus em abril deste ano.

No dia 28 de agosto, o pequeno completou 1 ano de vida. O tema da primeira festinha do menino foi os brinquedos clássicos do universo infantil. A comemoração, para cerca de 100 amigos íntimos e familiares, aconteceu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com Lorena Duque, responsável pela comemoração, Fernanda cuidou de cada detalhe e acompanhou todo o projeto.

O bolo de quatro andares, assinado por Lica Lima, trazia o nome do garotinho e uma caixa de brinquedos no topo. Entre os detalhes caprichados, talheres bordados, biscoitos personalizados, brigadeiros gourmet, cupcakes e balas de coco recheadas.