TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

Ex-mulher de Chorão lembra do aniversário de morte do cantor

Graziela Gonçalves escreveu um post sobre os quatro anos de sua morte

06 março 2017 - 12h44Por Ego

Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, lembrou o aniversário de morte do cantor, completos nesta segunda-feira, 6. Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto por overdose de cocaína, em São Paulo, no dia 6 de março de 2013.

"Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor pra você, hoje e sempre. fica com Deus".

No momento da morte de Chorão, Graziela estava em seu apartamento, em Santos, onde morou com o cantor a maior parte dos quase 20 anos de relacionamento. Os dois tinham se separado três meses antes da tragédia.