TCE Julho  17 a 19/07 e 22 a 25/07
(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Ex-paquita acusa marido de agressão; ele nega

Durante os vídeos, ela apareceu chorando e com os braços machucados

16 ABR 2019
IstoÉ
19h14min
Foto: Reprodução/Facebook

A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, de 42 anos, utilizou o Instagram nesta terça-feira (15) para acusar o marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão. Durante os vídeos, ela apareceu chorando e com os braços machucados.

“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse Ana.

Marido nega as acusações

Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta terça-feira (16) José se defendeu das acusações e afirmou que foi Ana Paula quem tentou o agredir. “A Ana Paula é inflamada pelo seu descontrole emocional porque ela vive nervosa, tentando bater na minha cara, jogando água no meu rosto, querendo me desestabilizar e ganhar mídia. Mas eu não caí nessa e tenho provas que não fiz nada”, disse ele.

José também aproveitou para falar que esta não foi a primeira vez que um episódio desse ocorreu. “Da outra vez nos separamos ela já tentou me enquadrar na [lei] Maria da Penha, mas eu não havia feito nada, então nada aconteceu. Ficamos sete anos separados e eu resolvi voltar com ela pelo nosso filho, porque eu o amo muito, mas novamente não deu certo”, finalizou o empresário.

Veja também