Menu
terça, 27 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Geral

Ex-parceiro de Cristiano Araújo é achado morto em matagal em Goiânia

Ele tinha 45 anos e foi visto comprando uma corda

15 junho 2021 - 19h11Por Thiago de Souza

Luizmar de Oliveira Damasceno, 45 anos, cantor que fez dupla com o sertanejo Cristiano Araujo, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (15), em área de mata, emGoiânia. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (11). 

Conforme o Metrópoles, o achado do cadáver foi feito por policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, que contou com apoio de policiais miliares, cães farejadores e guardas municipais. Até um drone foi usado durante a noite para achar o cantor. 

O corpo do artista foi levado ao Instituto Medico Legal. A causa da morte ainda é desconhecida. 

A família de Luizmar revelou que o familiar tinha histórico de depressão. 

 

Sumiço

Segundo o G1, a família confirmou que o músico faria um show em um barzinho, no dia 12, Dia dos Namorados. Ele sumiu um dia antes e imagens de câmeras de segurança mostram que ele comprou cinco metros de corda, em uma loja de ferragens. 

Quando deixou a residência onde mora com os pais e uma tia, Luizmar não levou celulares. Ele estava em uma moto, que foi achada nesta segunda-feira (14), na região onde ele morava. 

As forças de segurança fizeram buscas durante os últimos quatro dias. Eles receberam diversas informações sobre o paradeiro do cantor, mas até então ele não tinha sido encontrado. 

Dupla 

O cantor fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Eles gravaram um CD à época, mas não fizeram sucesso. Cristiano, que alcançou a fama em carreira solo, morreu em um acidente de carro em 2015.
 

Desde então, Luizmar atuou como instrumentista para diversas outras duplas de sucesso, como Israel e Rodolffo, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Wanessa Camargo. Ultimamente ele fazia apresentações solo.