TCE JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Geral

Ex-RBD denuncia ataques homofóbicos em emissora de TV mexicana

Desta vez, segundo informações do site La Botana, o ator/cantor denunciou que recentemente esteve no canal Telehit

25 fevereiro 2017 - 08h29Por Blasting News

Desde que assumiu ser homossexual em 2007, enquanto ainda fazia parte do fenômeno RBD, o cantor Christian Chavez nunca mais teve sossego em sua carreira. Diversos ataques, inclusive vindo de alguns fãs, começaram a fazer parte de sua trajetória artística. Inclusive, todo mundo sabe, que o artista tem perdido vários trabalhos desde 2007. Será por preconceito de diretores e produtores? O fato é que seu último trabalho foi na novela "Despertar Contigo", curiosamente produzida pelo mesmo produtor de 'Rebelde', Pedro Damian.

Desta vez, segundo informações do site La Botana, o ator/cantor denunciou que recentemente esteve no canal Telehit, que também pertence ao grupo Televisa, e foi tratado de uma forma pejorativa por alguns diretores da emissora e ficou bastante chateado com isso.

"Quando eu cheguei para gravar no canal, dois dos produtores que também iriam participar das gravações, estavam conversando sobre mim e falavam de uma forma muito pejorativa em relação a minha orientação sexual. Obviamente eu fiquei muito triste com isso por que eu como artista sempre dei o máximo de mim e quando chego falam essas coisas de mim", declarou o artista.