Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Fabio Assunção fala sobre vídeo em festa privê: 'esse vídeo é criminoso'

Na foto da postagem, Fabio aparece com a namorada, Mel Pedroso, em aeroporto e manda recado para as pessoas que se solidarizaram a ele

28 junho 2019 - 16h31Por Da redação/Meia Hora

Na noite desta quinta-feira, Fabio Assunção se manifestou sobre vídeo que viralizou nas redes sociais, em que aparece numa festa privê rodeado de mulheres. A informação sobre a existência de tal vídeo foi dado pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Segundo o ator, quem divulgou a gravação sofrerá penas previstas em lei.

"Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim", afirmou Fábio.

"Ontem, após a gravação soube que foram publicados 2 vídeos antigos. Estava em Ibiuna desde domingo com a equipe da série... O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação. Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês", completou. Na foto da postagem, Fabio aparece com a namorada, Mel Pedroso, em aeroporto e manda recado para as pessoas que se solidarizaram a ele.

"Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. 
Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor", contou.