A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

Família adota cadela que tem boca no lugar de orelha

A vira-lata de cinco anos tem uma boca com dentes e salivação na parte direita da cabeça

Um abrigo de cães fez uma descoberta que está despertando a curiosidade por todo o mundo. Uma cadela com duas bocas foi encontrada em Oklahoma City, nos Estados Unidos. A vira-lata Toad de cinco anos tem uma boca com dentes e salivação onde deveria estar sua orelha direita. Para a dona do abrigo Mutt Misfit Rescue, Heather Hernandez, Toad é especial. "Ela é uma em um milhão", disse em entrevista à TV local '4 News'. Hernandez disse que quando viu a cadela no abrigo, foi amor à primeira vista. "Percebemos imediatamente que ela era diferente", disse.

"Obviamente, pela sua aparência, mas também pela sua personalidade. O vínculo comigo e com minha família foi imediato." As duas bocas de Toad, o rosto desalinhado, a audição e a visão limitadas não fizeram Hernandez mudar de ideia sobre integrá-la à família. "Ficamos completamente chocados quando a vimos pela primeira vez", disse Hernandez. "Parece coisa de filme de ficção científica." A família ainda não entende direito o motivo da deformação da cadela. O veterinário acha que talvez ela tenha absorvido um gêmeo no útero e assim a deformidade teria vindo à tona, conta Hernandez.

Os dentes da boca da cadela foram retirados com exceção dos principais, que são conectados ao crânio dela. A boca extra de Toad tem que ser limpa durante à noite para que a saliva não grude em seus pelos. Mas, Hernandez disse que não se importa com o trabalho extra para garantir que sua amiga peluda esteja feliz e saudável. "Toad entrou na minha vida no exato momento em que eu precisei dela, e ela me trouxe infinita alegria e felicidade”, disse. Hernandez disse que a família acha que Toad pode enfrentar algumas complicações, quando ela ficar mais velha porque o alinhamento facial é comprometido. Mas, tirando isso, Toad deve ter uma vida normal.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias