TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/10/2015 09:00

A+ A-

Família morta em tragédia no interior de MS é velada em Osasco

Após a caminhonete Hilux preta com placas de Osasco aquaplanar e despencar dentro do rio Santa Laura na BR-163, no KM-382, em Nova Alvorada do Sul, distante a cerca de 115 quilômetros de Campo Grande, a mãe e duas crianças, de 3 e 8 anos, morreram. O velório está ocorrendo no interior de São Paulo, em Osasco.

O passageiro do veículo, o pai Mauro Luiz Pereira Costa, 39 anos, teve apenas ferimentos leves e um pequeno corte na cabeça. “A mulher (Alcione Neres Costa, 36 anos) é quem estava dirigindo, ela foi parar no lado do passageiro, presa às ferragens. Os demais deveriam estar sem cinto de segurança porque foram arremessados do veículo. Inclusive, as crianças teriam desaparecido e foram feitas buscas para encontrá-las”, contou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Antônio Gomes.

A caminhonete ficou totalmente destruída, a carroceria coberta por água e outra parte do automóvel parou em cima de um barranco. A perícia acredita que a causa do acidente foi aquaplanagem, já que a pista estava molhada por conta da chuva.

Populares contaram que o pai teria ficado desesperado com o ocorrido e tentou se jogar da ponte para encontrar os filhos ainda com vida. No entanto, a primeira criança encontrada morta foi David Lucas Neres Costa, de 3 anos, pela equipe de resgate da CCR MSVia. Ao retirar o veículo da água, o corpo emergiu debaixo da carroceria.

 

Já o outro menino Vitor Hugo Neres, de 8 anos, foi encontrado pelos bombeiros, horas depois do acidente, por volta das 17h, quando o pai já estava internado no hospital de Nova Alvorada do Sul, sendo liberado no mesmo dia, à noite.

Os corpos foram encaminhados pela Pax Primavera para o Instituto de Medicina Legal de Dourados, sendo liberados ontem (4), por volta das 15h. A família está sendo velada no Cemitério Municipal de Osasco, onde os parentes residem e o sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 10h. O pai está abalado, mas pessoas próximas contaram que ele aparenta estar calmo, porque foi dopado por remédios.

Outra vítima fatal na BR-163


Rubens Oliveira Dias, de 38 anos morreu na madrugada de domingo (04) após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 6h da manhã de sábado (03), com um caminhão, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. Conforme o registro policial, Rubens seguia em seu veículo Corsa Sedan pela rodovia no sentido Nova alvorada do Sul para a Capital, quando teve um acidente com um caminhão.

A vítima fatal ficou presa às ferragens durante horas, sendo internado de manhã e veio a óbito às 00h40. O fato ficou registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e a suspeita é que um dos envolvidos estava embriagado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias