(67) 99826-0686
Camara Maio

Fãs esculacham Ludmilla após vídeo dela negando foto: 'meu nome é Kátia'

"Meu nome é #Kátia", responde Ludmilla, se disfarçando de outra pessoa

27 DEZ 2016
Blasting News
08h49min
Foto: Blasting News

Por essa, os fãs da cantora carioca #Ludmilla não esperavam. A bonitona foi flagrada em uma praia da Cidade Maravilhosa com amigos, mas se negou a tirar fotos com fãs que estavam no local. O que parecia ruim ficou pior quando a própria fingiu ser outra pessoa para não fazer selfies com seus seguidores, que saíram revoltados do local. Tudo foi gravado e as imagens já caíram na internet, deixando muitas pessoas incrédulas com a atitude da artista.

O vídeo que circula pelas redes sociais já tem milhares de acessos e foi replicado em inúmeros outros usuários do Twitter, Facebook e YouTube. As imagens vazaram na noite desta segunda-feira, dia 26 de dezembro e deixaram os seguidores da morena estarrecidos.

No vídeo, um fã se aproxima do grupo de amigos sentados em cadeiras de praia onde estaria Ludmilla. O fã ainda não identificado pede uma foto e filma toda a ação. Ao insistir, homens que estavam próximos à cantora negam que seja ela, até que a própria decide conversar com os fãs. Eles perguntam quem seria ela então.

"É quem? Beyoncé???", diz o fã lembrando do passado no funk de onde "nasceu" a artista. No começo de sua carreira, ainda morando em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, Ludmilla usou o nome da cantora norte-americana para se promover e crescer na carreira.


"Meu nome é #Kátia", responde Ludmilla, se disfarçando de outra pessoa.

Logo em seguida, os seguidores da cantora saem do local às gargalhadas e a xingando muito. Indignados, muitos palavrões foram registrados durante a filmagem.

Veja também