Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Fátima Bernardes comenta texto de internauta sobre sua separação

'Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar', escreveu

23 outubro 2018 - 08h42Por Msn

O escritor Rafael Magalhães, que administra a página 'Precisava Escrever', divulgou uma carta aberta homenageando a forma madura com que Fátima Bernandes e William Bonner levaram a separação. A apresentadora do "Encontro", da rede Globo, fez até um comentário na publicação do Instagram, dizendo que havia ficado emocionada.

"Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele [Túlio Gadêlha], assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner", diz parte do texto de Magalhães.

De acordo com o portal 'TV e Famosos', do UOL, Fátima Bernandes agradeceu o carinho. "Fiquei realmente emocionada. Um beijo. E, se atualmente eu não dou mais boa noite, fique com o meu bom dia", escreveu.