(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Fátima Bernardes conta o que vai ter saudades no Natal sem a família de Bonner

Ela falou abertamente sobre o assunto, fazendo uma emocionada referência à mãe de Bonner

24 DEZ 2016
Blasting News
11h52min
Foto: Reprodução

Em uma mensagem inesperada e arrepiante, Fátima Bernardes garantiu ter saudades da receita da mãe de Bonner da castanha portuguesa em calda, mandando um beijinho para ela ao vivo no seu programa “Encontro”.

Tal como informa o site da revista “Caras”, a apresentadora da Globo não teve qualquer tipo de problema em admitir que prato sentiria saudades na sua ceia de Natal, desvendando novamente um pouco sobre a sua vida pessoal e de experiências que vivia com a família do ex-marido. Nas redes sociais, muitos brasileiros ficaram arrepiados pelo desabafo de Fátima, ficando tristes por ver que a família está agora separada e não pode aproveitar em conjunto esses pequenos “luxos” no Natal.

Depois de ter anunciado o divórcio com Bonner, Fátima Bernardes decidiu que não iria comentar nada sobre a sua vida privada, bem como iria evitar ao máximo falar sobre sua família. Contudo, e depois da recente reaproximação com o âncora do “Jornal Nacional”, a verdade é que Fátima tem feito algumas referências a Bonner no programa “Encontro”, dando a entender de que a dor que sentiu com a separação pode estar desaparecendo.

Dessa vez, e sempre muito animada, Fátima Bernardes confessou que a mãe de Bonner faz um dos seus pratos preferidos. “Quero mandar um beijo para a Dona Maria Luiza. Tenho saudade dessa castanha em calda”, referiu de forma inesperada a apresentadora, como garante o site da revista “Caras”.

Essa referência à família de Bonner não é a primeira, visto que há poucas semanas, em uma mensagem muito emocionada e arrepiante, Fátima Bernardes desabafou com seu público ao se despedir do seu ex-sogro, garantindo que ele era um homem “honesto e muito carinhoso” e que ela não poderia pedir melhor sogro que ele.

De fato, depois da separação, o Natal da família dos dois jornalistas vai ser necessariamente bem diferente dos anos anteriores, não se sabendo ao certo como as duas famílias vão fazer para se organizarem nessa data. A verdade é que, depois de meses sem se cruzarem, Bonner e Fátima parecem ter finalmente se reaproximado, tendo até surgido vários rumores que eles podiam estar tentando uma reconciliação a tempo da época de Natal.

Veja também