A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/12/2016 08:32

A+ A-

Faustão debocha do peso de Marília Mendonça e é ignorado pela cantora

Ignorando as insistentes brincadeiras de Fausto, a cantora sequer o cumprimentou

Fausto Silva exibiu nesse domingo (19) em seu programa mais uma entrega de troféus para “Os melhores do ano”. Artistas de vários ramos foram indicados para disputarem o troféu no palco do programa. Em entrega a um dos prêmios, Faustão brincou com o peso da cantora Marília Mendonça e isso desagradou ao público e a ela.

Fausto Silva está caindo no desgosto dos fãs da cantora Marília Mendonça. Não é a primeira vez que o apresentador usa de seu humor áspero para atacar a moça. Indicada para o prêmio “Melhor Cantora”, Marília Mendonça e Anitta disputaram os votos do público durante a apresentação do programa.

Votada pela maioria dos internautas, Anitta ganhou a disputa. Recebendo o troféu das mãos do apresentador, a cantora convida Marília Mendonça para vir ao palco para que juntas possam receber o troféu. A cantora sertaneja que já deixava os bastidores do programa começou a caminhar até o palco, foi nesse momento que o apresentador começou com suas piadas.

"Com aquele salto alto vai levar três dias para chegar aqui, coitada", disse Faustão. "Ela é esperta! Não quis passar na 'pinguela' que eu quase afundei", brincou o apresentador comparando seu peso com o dá cantora.

Ouvindo os comentários, Marília resolveu deixar seu sapato de lado e seguir descalça até ao palco. Ainda não satisfeito com as brincadeiras, Faustão continua. “Você é bem corajosa. Eu não passei nesse negócio, tinha medo de afundar isso aí", disse Faustão.

Ignorando as insistentes brincadeiras de Fausto, a cantora sequer o cumprimentou. "Quando você falou meu nome, eu saí correndo!", desconversou cantora mostrando seu desconforto com a conversa.

Essa é a segunda vez que o Faustão fala do peso da moça. Há menos de dois meses em apresentação no palco do programa, a cantora foi novamente vítima de suas piadas. Sabendo de um bar que a cantora tinha em Goiânia, o apresentador perguntou se o motivo da falência era porque ela havia comido e bebido todo o estoque.

A cantora não gostou do comentário e respondeu ao apresentado. Sem graça com a resposta ele tentou consertar a piada, porém, já era tarde.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024