A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/07/2021 09:03

A+ A-

Faxineira agredida com ácido está com medo de ficar cega

O ex-patrão jogou ácido clorídrico na mulher

 Após registrar um boletim de ocorrência contra o ex-patrão, a faxineira Francieli Priscila Correa Froelich, de 31 anos, está enfrentando dificuldades para enxergar. O ex-patrão de 70 anos jogou líquido de ácido no rosto da funcionária.

De acordo com o G1, a vítima passou por uma consulta com oftalmologista ontem (21).

“O olho está bem inflamado. O médico não pôde mexer porque não tem como mexer com o olho infeccionado. Então, ele passou um colírio e analgésico para ir tratando em casa para ver se vai ter que fazer cirurgia ou o que vai conseguir fazer. Foi o que o médico disse. A minha visão está muito turva. Não consigo enxergar”

A vítima registrou queixa na delegacia contra o ex-patrão alegando que o homem havia jogado ácido muriático, que é um tipo de ácido clorídrico e só deve ser usado para limpar pisos e remover restos de cimento, junto com formol e soda. 

O caso ocorreu na última segunda-feira (19). Um vídeo gravado por uma testemunha registrou o momento em que o idoso saiu de uma casa e jogou o líquido na faxineira.
Minutos depois, ele se aproximou da vítima, jogou o ácido no corpo dela e a empurrou até o meio de uma rua.

Francieli diz que sentiu uma 'dor insuportável’. "As meninas do posto de saúde me lavaram. A roupa que eu estava derreteu. Meu corpo ficou todo queimado. Depois fui para o Hospital Padre Albino. Minha garganta está toda irritada e inchada", afirmou.

Ela conta que trabalhava na casa do idoso como faxineira havia quatro anos. Ela também cuidava e fazia comida para o ex-patrão. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias