TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

FEBRE DE 38,5: Bolsonaro confirma que está com a covid-19

Informação foi apurada por uma emissora de São Paulo

06 julho 2020 - 20h46Por Thiago de Souza

O presidente Jair Bolsonaro teria confirmado que está com covid-19, na noite desta segunda-feira (6). Mais cedo, ele revelou que estava com febre de 38,5ºC e que havia feito exames no Hospital das Forças Armadas. 

Até então, a informação que se tinha era da CNN Brasil, que dava conta que o resultado do exame ficaria pronto nesta terça-feira (7). No entanto, segundo portal da TV Band, o presidente passou por um primeiro teste, que deu positivo e iria fazer outro para não restar nenhuma dúvida. 

Polêmica

O fato do presidente da República testar positivo para a doença se torna mais polêmico em razão da recusa dele de sair com máscara de proteção ao visitar apoiadores. 

Além disso, o presidente, no início da pandemia no Brasil, classificou a doença como uma ‘gripezinha’’, mesmo já havendo registros de mortes em massa em países como a Itália, China e Estados Unidos. 

O presidente, segundo a CNN Brasil, revelou que já está se tratando com a hidroxicloroquina, medicamento defendido por ele como solução para a covid-19.