sábado, 08 de novembro de 2025

Busca

sábado, 08 de novembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 semanas

Feijoada assassina: filha contrata mulher para matar pai envenenado

O delegado da PCERJ responsável pelo caso, classificou Ana Paula, como "psicopata"

Uma mulher contratou outra para matar seu próprio pai, Neil Corrêa da Silva, de 65 anos (foto em destaque), oferecendo-lhe feijoada envenenada.

Michele Paiva da Silva de 42 anos, que é estudante de direito, teria financiado a viagem de Ana Paula Veloso de Guarulhos ao Rio de Janeiro para executar o crime.

O homicídio ocorreu em abril deste ano, e ambas foram presas nessa terça-feira (7/10), na Baixada Fluminense.

O delegado responsável pelo caso, Halisson Ideiao, classificou Ana Paula, a mulher contratada pela filha da vítima, como “psicopata”. Uma das envolvidas confessou ter matado 10 cachorros com chumbinho para testar os efeitos do veneno antes do crime.

“Ela sabia exatamente o que aconteceria com as pessoas que consumissem o alimento oferecido por ela”, explicou o delegado.

Segundo ele, agentes encontraram terbufós na casa de Ana Paula, um agrotóxico um pouco mais leve que o chumbinho. Halisson afirmou que a suspeita utilizou seus conhecimentos na área da saúde para calcular a dosagem e o tempo de efeito da substância.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro suspeita de envenenamento e também apuram outros três casos parecidos em Guarulhos (SP).

Embora a certidão de óbito do aposentado aponte como causa da morte insuficiência respiratória aguda, cetoacidose diabética, parada cardiorrespiratória e crise convulsiva. Por isso, o corpo de Neil será exumado nesta quinta-feira (9/10).
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias