Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Feirão de veículos está de volta à Avenida Bandeirantes a partir de hoje

Serão mais de 1000 seminovos em oferta, com facilidades como aprovação de financiamento na hora, taxas reduzidas e até 60 meses para pagar

26 setembro 2016 - 13h39Por Assessoria

Os feirões de veículos são conhecidos por oferecerem sempre boas oportunidades de negócio aos consumidores. A partir do dia 26 de setembro, a Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, voltará a ser o local preferido dos campo-grandenses para comprar e vender veículos.

É que vai acontecer a 1ª edição do Feirão da Bandeirantes, a avenida do carro. A expectativa do evento é acompanhar o crescimento do setor.

“O aquecimento do mercado e nos dão boas expectativas de negócios. Acreditamos que devem passar pelo Feirão da Bandeirantes cerca de 3.500 pessoas. Montamos um plantão de análise e aprovação de financiamentos para permitir que o cliente faça seu financiamento na hora” conclui Eduardo Lima, gerente do Banco Pan, patrocinador do evento.

O Feirão da Bandeirantes se destaca pelas condições únicas ofertadas aos consumidores. “Nosso objetivo é criar uma oportunidade real de compra com condições exclusivas para o consumidor realizar bons negócios, com a praticidade de ter a maior variedade de seminovos da cidade, reunida em um só lugar”.

E quando há vários lojistas disputando as vendas, melhor para o consumidor que poderá negociar melhor. Serão mais de 1000 seminovos em oferta. Entre as facilidades estão aprovação de financiamento na hora, taxas reduzidas e até 60 meses para pagar. E para ninguém perder negócio, há também a possibilidade de fazer a 1ª parcela para novembro.

As lojas participantes estarão identificadas com o material de divulgação do Feirão. É importante salientar que as condições especiais serão ofertadas somente nas lojas identificadas.

Serão 27 lojistas participando: Águia Veículos, Alternativa Veículos, Auto Car Veículos, Bandi Car, Braz Veículos, Castelo Automóveis, Crescente Veículos, Diogo Automóveis, Estrela Automóveis, Federal Car, Fênix Automóveis, Hélio Car Veículos, JK Veículos, JP Automóveis, JTL Veículos, KL Veículos, Las Vegas Veículos, Leão Automóveis, Luiza Automóveis, Marinelson Automóveis, MCLaren Automóveis, MF Car Veículos, Rubio’s Automóveis, Simone Automóveis, Sorócar Veículos, Veículos Nova Esperança e 2 F Veículos.

O Feirão da Bandeirantes acontece de segunda a sábado (26 de setembro a 1 de outubro) na Avenida Bandeirantes das 8h à 18h inclusive no sábado. As ofertas relâmpagos e as informações do evento podem ser acompanhadas através do Facebook pela página facebook.com/feiraodabandeirantes.