A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/09/2015 12:33

A+ A-

Felipe lança clipe em homenagem ao irmão Cristiano Araújo

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, teve um mês para se despedir da dupla que fazia com Zé André e iniciar um projeto em carreira solo. Depois de passar muitas horas em estúdio, perder nove quilos em um trabalho intenso que envolve dietas e treinos na academia e se submeter a tratamentos dentários e estéticos, está pronto para o desafio.

Prova disso é seu primeiro clipe, lançado nesta sexta-feira, 25. A faixa “Com Você” é uma homenagem a Cristiano e traz imagens do sertanejo, que morreu em um grave acidente de carro no dia 24 de junho.

O nome da música também é o título do primeiro EP de Felipe, que conta com seis faixas e será lançado oficialmente no dia 30 de setembro, com um show na Woods, em Goiânia. A apresentação marca também a estreia oficial da carreira solo do cantor. Apesar do lançamento do clipe, a primeira música de trabalho de Felipe é "Bora Beber", que já está tocando nas rádios.

Felipe já afirmou que, em carreira solo, tinha medo das comparações com o irmão. "Mas isso a gente tem que tocar pra frente porque sempre terão pessoas que vão comparar. Tenho que fazer meu trabalho independente de qualquer coisa. Canto desde criança, quando tinha dez anos. É o que sei fazer", afirmou."

Em conversa com o EGO, João Reis, pai de Cristiano e Felipe, falou sobre as comparações que devem acontecer diante da carreira dos irmãos. “Deixei bem claro que eles não têm nada a ver. Cristiano é incomparável. Melhor cantor do Brasil. Não tem como fazer comparação. Mas as pessoas vão fazer, pelo fato de ser irmão, a voz parecer um pouco. Ele vai ter que ser muito firme porque não tem como fugir disso. Eu falo para o Felipe: ‘o Cristiano deixou a estrada asfaltada para você. Não vá fazer nenhuma ultrapassagem perigosa’”, explicou João, que tem acompanhado passo a passo do novo desafio do filho.

Esse acompanhamento de perto não é pela parte psicológica e vocal, mas também estética. “Uma das coisas que sempre cobrei do Cristiano era ficar bem aparentemente. Artista não pode relaxar”, pontuou. Seguindo o pedido do pai, Felipe já emagreceu nove quilos em um mês.

Clique aqui e confira o clipe

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024