PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/11/2018 14:37

A+ A-

Fernanda Lima peita Bolsonaro e exibe nu frontal de rapazes na Globo

Apresentadora quebra tabu após queda de braço com o cantor Eduardo Costa. Ela colocou famosos e anônimos para tirar a roupa em rede nacional

Fernanda Lima está chocando não apenas o público conservador da Globo, mas também os apoiadores de Jair Bolsonaro, que se mostraram revoltados com o Amor & Sexo. Foi o caso do cantor Eduardo Costa.

No entanto, a loira não abaixou a cabeça e vem se mostrando cada vez mais ousada. Desta vez, no programa desta terça-feira (14), ela colocou famosos e anônimos para tirar a roupa em rede nacional e chegou a exibir um nu frontal, para o desespero do presidente eleito.

Artistas como José Loreto e Edu Sterblitch ficaram como vieram ao mundo, e outros rapazes seguiram o exemplo. Foram mais de cinco bumbuns expostos, além do nu frontal de um ator que topou participar de um quadro com o galã de O Sétimo Guardião e do próprio Sterblitch.

O comediante topou ficar sem roupa enquanto o seu corpo nu era pintado em um quadro do programa para adultos, e enquanto cantava a música Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas. Fernanda Lima atiçou o rapaz e, por fim, ele foi aplaudido por toda a plateia, que ficou bastante eufórica.

(Foto: reprodução / TV Foco)

Ele cobriu a parte principal com a mão, mas a foto está dando o que falar na internet. O objetivo do quadro era, em uma cabine, mostrar como os convidados faziam para tirar as próprias nudes, o assunto do dia no programa, e essa era uma missão bastante difícil para eles.

Em seguida, foi a vez do ator de O Sétimo Guardião fazer o mesmo. No entanto, a imagem em questão deu ainda mais o que falar, já que ele fez uma posição um tanto ousada, levantando o bumbum e colocando o celular por baixo, para uma selfie um tanto inusitada dos seus glúteos.

Na imagem do ator da Globo, ele levantou o bumbum para a câmera, sem medo de ser feliz. Mais uma vez, Bolsonaro não conseguiu impedir o programa de mostrar a que veio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024