Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Fernanda Lima revela incerteza sobre futuro de “Amor & Sexo

Apresentadora recentemente esteve envolvida em polêmicas com o sertanejo Eduardo Costa e o presidente eleito Jair Bolsonaro

24 dezembro 2018 - 11h49Por Da redação / Portal do Dia

Fernanda Lima usou seu Instagram para fazer um agradecimento aos fãs do “Amor & Sexo”, da TV Globo. Apesar de ter destacado todo o serviço de desconstrução que o programa oferece, a apresentadora deu como incerta uma nova temporada da atração.

“A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela, e, por isso, o programa parte desses lugares – do amor e do sexo – para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver”, escreveu.

E continuou: “A ideia é questionar como podemos expandir nossa consciência, conhecimentos e, quem sabe, despertar a empatia de um pelo outro para caminharmos em direção a um mundo de justiça social, liberdade e igualdade. Nesse sentido, não hesitamos em nos posicionar contra o machismo, o racismo, a LGBTfobia, o classismo e qualquer outra forma de discriminação e de opressão”.

A loira explicou que não está descartada a volta da atração, mas que tudo “dependerá de uma decisão em conjunto com a emissora e nada ainda foi conversado”. “Mas é importante lembrar que, para existir nova temporada, precisamos de um período de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo.”

“Mais uma vez, obrigada a todos que de alguma forma colaboraram para esse projeto existir há quase 10 anos, para aqueles que nos apoiam de longe, aprendem, se inspiram e pedem a volta do programa todos os anos, e também a minha família, sempre ao meu lado, me segurando no colo quando preciso. Como disse o jornalista Mauricio Stycer [do ‘Uol’] em uma coluna sobre o programa: ‘Em um mundo ideal, um programa como ‘Amor & Sexo’ seria desnecessário'”, finalizou.