PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/10/2018 16:04

A+ A-

Festival na Espanha acusa Caio Castro de vandalismo, roubo e invasão

O ator e seus amigos picharam uma instalação do festival e alguns carros

O ator Caio Castro, 29, foi acusado de vandalismo por uma empresa organizadora de um festival de paraquedismo na Espanha no fim de semana passado. No Facebook, em uma publicação de segunda-feira (15), a equipe francesa de esportes aéreos radicais Babylon Freefly acusou o ator e mais dois de seus amigos - o cinegrafista Matheus Coutinho e o artista JP Possos - de roubo, danos em carros customizados.

O evento ocorreu em junho. "Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude", diz a publicação.

Depois de serem retirados à força dos carros, segundo a empresa, o ator e seus amigos picharam uma instalação do festival e alguns carros. "Nós os pegamos e eles tentaram escapar. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que haviam feito. Isso destruiu toda a vibração de um belo evento que fizemos e a comunidade brasileira ficou totalmente revoltada com a imagem passada por esse #NOMADSBR", comunicou a empresa francesa, usando a hashtag do projeto Expedição Nomad's, em que Caio e seus dois amigos percorreram a Europa em um motor home até a Copa do Mundo na Rússia, patrocinados por várias marcas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024