A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/10/2020 22:14

A+ A-

Filha comemora aniversário com foto em tamanho real do pai, morto há um ano

Mãe estranhou no início, mas depois aceitou o pedido

Ao comemorar seu aniversário de sete anos, Rhyanna Ricardo Feitosa pediu à mãe que a festa tivesse uma ‘’participação’’ muito especial: ela quis celebrar a vida com uma foto em tamanho real do pai, falecido há um ano. 

A festa ocorreu na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, no último dia 17. A mãe, Cirlene de Souza, que é professora, disse que o tema da festa pedido pela filha foi inspirada na série infantil ‘’The Thundermans’’ e ganhou um componente especial, que foi a ‘’presença’’ do pai. 

Segundo o UOL, Francisco Mardens Lima morre de acidente automobilístico na Argentina.

"Ele era nosso porto seguro, Rhyanna sempre muito amada por ele. Desde sua partida, ela sofre diariamente. De acordo com Cilene, no início ela ficou preocupada com o pedido da filha, mas após conversar com familiares e com uma amiga psicóloga, decidiu atender. 

"Foi lindo o momento que ela viu a foto — ria muito, ficou agitada, abraçava a foto. Eu tento ser forte e sorrir com ela, apesar de ficar com o corpo dolorido diante da emoção", relata a mãe

Segundo Cilene, a pequena Rhyanna sempre foi muito apegada ao pai, que foi bastante presente 

"Mardens cuidou muito dela, desde os primeiros dias de vida. Dava banhos, levava para escola e trazia todos os dias. Ele tinha muito orgulho dela e ela o amava demais. Era lindo ver eles juntos’’, relembrou Cirlene. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024