Menu
sábado, 18 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Geral

Filha que viu a mãe raspar o cabelo para apoiá-la morre de câncer no RJ

Elas gravaram um vídeo juntas e Luciana foi surpreendida com a mãe raspando o cabelo; jovem morreu vítima de um câncer no colo do útero

06 julho 2021 - 20h47Por Vinicius Costa

Luciana Rabello, de 31 anos, não suportou a luta contra um câncer no colo do útero e morreu no último domingo (4). Ela ficou conhecida nas redes sociais após gravar um vídeo com a mãe enquanto raspava o cabelo, mas que ficou chocada e emocionada com a atitude da mãe em raspar a cabeça como uma forma de apoiá-la na luta contra a doença.

Quem confirmou a morte da moça foi a irmã de Luciana, que disse nas redes sociais "Não tem jeito fácil e nem tenho palavras certas para dizer… minha irmã esta descansando, ela agora está no céu olhando por todos nós. Obrigada pelo carinho que tiveram com ela, cada mensagem e quem ajudou", escreveu.

No vídeo que foi publicado no Instagram, a mãe de Luciana, dona Alba Gomes aparece cortando o cabelo da filha e momentos depois, usa a máquina de cortar cabelo para raspar a cabeça.

A homenagem para filha deixou Luciana emocionada que logo não sabia do que a surpresa se tratava. “Mãe, por que você fez isso, mãe?”, questiona Rabello. Visivelmente emocionada, Gomes responde: “Nós estamos juntas até a eternidade. É só um cabelo. Quando o seu começar a brotar, o meu vai brotar junto”.

Luciana Rabello havia descoberto o câncar, causado pelo vírus HPV, ainda no ano de 2018 e precisou ser submetida a um tratamento na época. Pouco tempo depois, ela descobriu que a doença havia retornado.