PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/06/2019 08:49

A+ A-

Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente de lancha e fica em estado grave

Jovem foi transferido de helicóptero até hospital

O filho Benício, de 11 anos, dos apresentadores Angélica e Luciano Huck se acidentou durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde de sábado. O apresentador se manifestou sobre o assunto, conforme o site Contigo!.

"Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem. Ele foi operado no hospital Copa Star, no Rio, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra, Andrea Paiva", disse.

"Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando", encerrou o apresentador que é casado com Angélica.

Segundo as primeiras informações que circulavam há algumas horas, o acidente teria acontecido com Joaquim, filho mais velho do casal. Agora, foi esclarecido que a vítima é Benício, segundo filho do apresentador. Procurado, o hospital que recebeu o pequeno confirmou a internação.

Luciano chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino e nem sobre como se deu o episódio. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares não foram acionados para nenhum acidente envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande neste sábado. 

Em seu instagram, o apresentador registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. "Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Joaquim, o casal é pai dos pequenos Benício, de 11 anos, e Eva, de 6.

No mês passado, Huck viajou com o filho mais velho para a Coreia do Sul. No seu perfil em uma rede social, o apresentador publicou uma foto em que aparece com o jovem e outros adolescentes coreanos ao fundo. "Coreia do Sul. Que país incrível. A transformação veio pela prioridade absoluta nos investimentos em educação e tecnologia. Belo exemplo", postou Huck em uma das publicações.

Outro susto há quatro anos

Em maio de 2015, a família viveu outro episódio que causou um grande susto. Uma aeronave de pequeno porte que carregava Huck, Angélica, os três filhos e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A tripulação era composta por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. Eles sofreram escoriações leves.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e que faria o pouso forçado.

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar os números 21 97138-0216. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. O anonimato será garantido. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos de qualquer lugar do país e do mundo.

*Matéria atualizada às 9h20

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024