A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

10/11/2021 14:40

A+ A-

Filho de Marília Mendonça ficará com pai e avó em guarda compartilhada

Decisão atende a um dos pedidos da Rainha da Sofrência, ainda em vida, de ver filho ao lado de Murilo Huff e Dona Ruth, sua mãe

O pequeno Léo Dias Mendonça Huff, de um ano e dez meses, filho de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) em um trágico acidente aéreo em Minas Gerais, ficará sob os cuidados do seu pai, Murilo Huff e de Dona Ruth, mãe da cantora.

A guarda compartilhada era um dos desejos da artista que ganhou o coração dos brasileiros e recebeu o apelido de Rainha da Sofrência.

Após a morte da cantora, o filho do casal permaneceu sob os cuidados de sua avó materna, na casa em que ela vivia na cidade de Goiânia, como publicou a coluna de Leo Dias.

Desde o acidente, a expectativa era para saber quem ficaria com a guarda. Inclusive, numa última despedida antes de embarcar para o show que faria em Caratinga, Marília pediu para que Murilo cuidasse de seu filho.

O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo, falou pela primeira vez sobre a morte da sertaneja. Huff concedeu entrevista para o programa Fantástico, da Rede Globo e disse que com a ajuda de Ruth Moreira, vai cuidar do filho de 1 ano e nove meses.

Murilo chorou e disse que Léo é um pedacinho de Marília que ficou na terra.  

"Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias