TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 2 anos

A+ A-

Filho que matou e esquartejou a mãe é condenado a 15 anos de prisão

Rapaz se alimentou dos restos da mãe por 15 dias, após o crime. Ele usou serra de carpinteiro e duas facas para esquartejar a vítima

Alberto SG, mais conhecido popularmente "o canibal de Ventas", responsável por matar, esquartejar e comer parte do corpo de sua mãe ainda no ano de 2019, foi condenado pela Justiça da Espanha a 15 anos e 5 meses de prisão e vai ter que pagar uma indenização de 60 mil euros para seu irmão.

As informações foram publicadas pela agência AFP e o jornal EL Periodico. Conforme a sentença, o tribunal considerou que o homem estava com suas condições mentais aptas para cometer o ato, por isso houve a decisão dele cumprir a pena na prisão.

O episódio trágico envolvendo Alberto e sua mãe, de 69 anos teria começado após uma discussão no apartamento em que eles moravam, em Madri. Após estrangulá-la, o assassino usou uma serra de carpinteiro e duas facas de cozinha para cortar as partes do corpo.

Segundo detalhes da Justiça, o rapaz se alimentou com partes do corpo da vítima durante 15 dias. Outras partes também foram encontradas na geladeira e os demais restos jogados no lixo e para os cachorros.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias