Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Fofura: garotinho que nasceu sem braço adota cãozinho sem uma das patas

Mãe diz que um pode aprender com o outro

07 março 2020 - 14h51Por Thiago de Souza

O pequeno Enzo Tavares Santos, cinco anos, resolveu adotar um cãozinho, na Feira de Adoção Adorável Vira-Lata, em Londrina (PR). A atitude foi considerada mais nobre ainda já que o menino nasceu sem um dos braços e o cachorro, chamado de Branquinho, não tem uma das patas. 

Conforme o Blog Blonde, o pai de Enzo viu a divulgação da feira pelas redes sociais de um shopping e ficou encantado com a história do cachorro. Em seguida, a família correu até o local para adotar o animal, disse a mãe do Enzo, Jéssica Tavares de Andrade. 

Jéssica acredita que o animalzinho fará muito bem ao garoto e vice-versa. "Os dois vão saber lidar um com o outro’’, estimou. Ela disse que, pelo fato de Enzo já ter um cachorro, vai poder ver que Branquinho pode fazer tudo o que um cão normal faz e aprender que ele também pode se adaptar às situações da vida. 

Enzo já nasceu sem a mão esquerda. Segundo Jéssica, eles só descobriram que o menino tinha uma má-formação na hora do parto. "Durante a gravidez, nenhuma ultrassom conseguiu detectar”, contou.