Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Foto de entregadora de aplicativo com as filhas no colo comove redes sociais

Pai deles não pode cuidar pois joga muito video game

11 agosto 2020 - 22h17Por Thiago de Souza

A imagem de uma entregadora de refeições por aplicativo, junto das duas filhas pequenas, no metrô de Moscou, na Rússia, comoveu internautas. A jovem disse que leva as crianças para as entregas porque não tem com quem deixá-las. 

Lada Koroleva, 19 anos, carregava a tradicional bag (mochilas térmicas dos aplicativos) estava abraçada às crianças quando foi fotografada. O motivo relatado pela jovem, de não deixar as filhas com o pai delas, impressiona pelo absurdo. 

"Não tenho apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma boa opção’’, disse Lada. Ela acrescentou que ama as filhas e precisa trabalhar para sustentá-las. 

Natie Artistry, a passageira que registrou Lada no metrô, escreveu, na legenda da foto: "Deus abençoe essa mãe’’. 

Pela internet, Koroleva relatou que nos comentários do post  ‘’muita gente me condenou, dizendo que sou a culpada pela minha situação por ter duas filhas, mas eu só quero dar uma vida melhor para elas. Atualmente, estou em busca de um trabalho remoto para que seja mais fácil conciliar o serviço com o dia a dia das meninas", desabafou.