TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/10/2020 11:14

A+ A-

Funcionário de hotel é preso suspeito de estuprar hóspede

Ele teria usado uma chave reserva para invadir quarto da vítima

Funcionário de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi preso suspeito de estuprar uma hóspede.

A turista paraense estava na cidade para participar de um curso de estética. Segundo o R7, o homem aproveitou que ela estava passando mal após beber em uma festa para entrar no quarto e cometer o crime.

Uma amiga deixou a vítima no local, mas não ficou por não estar hospedada naquela empresa.

“Ele começou a acariciar e quando ele passou a mão na parte íntima, eu chutei nele. Gritei e pedi para ele sair. Ele saiu correndo”, disse a vítima, em entrevista à Record TV Rio.

Imagens das câmeras de segurança mostram o acusado invadindo o quarto da hóspede. A polícia acredita que ele usou uma chave reserva para ter acesso ao local.

A vítima conta que procurou a gerente do hotel para contar o ocorrido, mas a funcionária não a ajudou e a deixou constrangida. “Ela perguntou para que fomos beber e disse que beber dá nisso”.

A gerente do hotel prestou depoimento e foi liberada. Já o suspeito tinha passagem na polícia por violência doméstica e preferiu registrar depoimento somente em juízo.

“Ele foi reconhecido pela vítima, pela amiga da vítima que, inclusive, o encontrou instantes antes. E também temos as imagens das câmeras de monitoramento que demonstram, sem sombra de dúvidas, que ele foi o autor do crime”, revelou o delegado Henrique Damasceno. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias