O programa da Fundação Social do Trabalho, Funsat em Ação, atende nesta quinta-feira (17), das 07h30 às 12h, na Associação de Moradores do Jardim Batistão, Avenida Souto Maior, esquina com Rua Egito, no bairro Jardim Batistão.
O atendimento visa oferecer os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, Seguro-desemprego e orientações sobre os demais serviços oferecidos pela Funsat.
Cadastro para vagas de emprego:
Apresentar documentos originais:
- RG;
- CPF;
- Carteira de Trabalho;
- PIS.
Primeira Via da Carteira de Trabalho:
- 1 foto 3X4 (recente - fundo branco);
- CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento ou RG ou Reservista;
- Comprovante de Residência (água, luz ou telefone).
Segunda Via:
- 1 foto 3X4 (recente - fundo branco);
- CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento ou RG ou Reservista;
- Comprovante de Residência (água, luz ou telefone);
- Boletim de Ocorrência;
- Documento oficial com o número, série e UF da Carteira de Trabalho original; ou folha de ponto de empresa, com numeração de PIS e Carteira de Trabalho ou extrato de contrato de trabalhos anteriores ou folha de ponto ou Requerimento de Seguro Desemprego devidamente preenchida.
Continuação da Carteira de Trabalho:
- 1 foto 3X4 (recente - fundo branco);
- CPF;
- Carteira de Trabalho anterior;
- Certidão de nascimento ou casamento ou RG ou Reservista;
- Comprovante de Residência (água, luz ou telefone).
Habilitação de Seguro:
Desempregado deve apresentar originais e copias: RG; CPF; Carteira de Trabalho; PIS; três últimos holerites; extrato de saque do FGTS; rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom; comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Mais informações podem ser obtidas no telefone 3314-5096.