A Funsat (Fundação Social do Trabalho) informa que suspenderá o serviço de Emissão de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) no período de 15 a 29 de dezembro de 2014, para migração do banco de dados. Os demais serviços oferecidos pela Funsat, como: cadastro e encaminhamento às vagas de emprego e a habilitação do aeguro-desemprego permanecem normais.
De acordo com MTE (Ministério TRabalho e Emprego) a interrupção do serviço e abertura de novos protocolos é necessária para a implantação do novo sistema informatizado que trará agilidade à emissão das carteiras e maior segurança dos dados enviados. A suspensão e migração serão feita na Agência de Empregos da Funsat e na sede da Superintendência Regional no Mato Grosso do Sul M.T.E./SRTE/MS.
A Funsat recomenda que as pessoas que buscam emprego e ainda não possuem o documento procurem a Agência de Emprego nos próximos dias até o dia 12 de dezembro.
A Fundação Social do Trabalho - Funsat solicita a compreensão de todos (as) e informa que a previsão do serviço da Emissão da CTPS seja normalizada na primeira quinzena de janeiro de 2015.
Serviço:
A Agência de Empregos funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h. Mais informações sobre a relação de documentos necessários para a emissão da CPTS - podem ser obtidas no site: www.pmcg.ms.gov.br/funsat --- Serviços/Carteira de Trabalho.
A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV. Morena - Telefone: 3314 5096.






