José Aparecido Monteiro, de 54 anos, foi encontrado morto ao lado de um bilhete premiado da Loteria Federal, no valor de quase R$ 400 mil. Fato ocorreu em um quarto de hotel localizado na cidade de Curitiba (PR). Fato ocorreu na tarde da última quinta-feira (2).
Conforme a Polícia Militar, funcionários de um hotel acionou os militares depois de não conseguirem mais contato com o hóspede. Familiares já estavam tentando falar com o hotel pela falta de notícias de Monteiro. Assim que os agentes entraram no quarto, encontraram o ganhador da Mega-Sena morto, acompanhado de uma mala.
Conforme o Política Voz, dentro da mala havia documentos de monteiro e também um comprovante da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro do prêmio.
“Nós chegamos ao local e ele já estava sem vida”, disse um soldado ao portal UOL. “Ao que tudo indica, seria de morte natural, porque não existiam marcas de violência. Ele é morador do interior do estado e estava com um papel para sacar o dinheiro, mas ainda não havia feito isso.”
A Polícia Civil acredita que a causa da morte mais provável é um enfarto. Contudo, a instituição afirmou que ainda aguarda os laudos. Na segunda-feira 6, o Instituto Médico Legal fará uma nova perícia com os objetos encontrados com o Monteiro.
Amigos e familiares lamentaram a morte de Monteiro.
Conhecido em Campo Mourão como ‘Zé Capeta’, a vítima era bastante querida por amigos e familiares.
“Zé Capeta, dos áureos tempos de escolinha da Tagliari, sempre errava meu nome. Me chamava pelo nome do meu irmão. Triste notícia”, escreveu um conhecido nas redes sociais.
“Dia mais que triste. Deus lhe receba meu amigo Zé, que fiquem as boas histórias e, são muitas”, lamentou outro.