TCE MAIO
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
quinta, 19 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Geral

Gari deixa saco de lixo rasgar e tem orelha rasgada por morador no Paraná

O jovem foi encaminhado ao hospital

13 maio 2022 - 12h43Por Dany Nascimento

O gari Wesley Bassani de Oliveira, 21 anos, foi agredido e teve a orelha esquerda rasgada após um morador se irritar com um saco de lixo que arrebentou durante a coleta, em Colombo (PR).

O caso aconteceu na última na quarta-feira (11). De acordo com o site Uol, ele foi atingido por uma vassourada e teve um rasgo na orelha. 

“Eu rasguei sem querer o lixo e esse morador foi reclamar com o motorista. Em seguida, ele veio intimidando, para que eu fizesse meu serviço direito. Nisso falei para ele não gritar comigo, mas ele ficou bem estressado e já veio para cima. Foi quando virei as costas e saí com o lixo, aí ele me agrediu com uma vassourada”, afirmou Wesley.

Após a agressão, o rapaz decidiu gravar o agressor: “Na hora, nem pensei e comecei a gravar por segurança. Trabalho como coletor há um ano e o máximo que tinha recebido foi um xingamento, por deixar passar algum saco de lixo, mas voltava a pegar o material e ficava tudo bem. Isso de me agredir nunca tinha acontecido, mesmo assim vou continuar fazendo o que gosto”.

O jovem foi encaminhado ao hospital e recebeu pontos no ferimento.
Ele perdeu um pedaço da orelha, mas não teve a audição comprometida. “Precisamos ter mais respeito com os coletores, já que trabalhamos com medo”, desabafou.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que já identificou o agressor.