Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Graciele Lacerda é acusada de ter roubado Zezé de Zilu, bate-boca na web e revelações são feitas

O relacionamento entre Graciele Lacerda e Zezé di Camargo ainda não é bem visto por algumas pessoas

18 outubro 2018 - 13h39Por TV Foco

O relacionamento entre Graciele Lacerda e Zezé di Camargo ainda não é bem visto por algumas pessoas. Prova disso é que nesta terça-feira, 16, ao publicar uma foto na internet, a atual esposa do cantor foi acusada de ter roubado o sertanejo de Zilu Godoy, ex do artista.

Tudo começou quando Graciele, ao postar uma foto dirigindo, contou que estava juntando dinheiro para comprar um carro para ela. Logo, os seguidores da capixaba questionaram o motivo do cantor não ter dado um automóvel de presente para a noiva e caíram com críticas em cima dela, afirmando que ela “roubou Zezé de Zilu”.

Ao ler os comentários, Graciele iniciou um bate-boca com os internautas, fazendo questão de frisar que, por Zezé, ele já a teria presenteado com um carro — mas que ela prefere comprar um com o próprio esforço.

“Comprar um carro é uma questão de conquista, de realização. Comprei com o meu trabalho. Depois, se ele quiser trocar, tudo bem”, respondeu.

“Triste, né? Eu olho e tenho pena, sabe? Porque vejo frustrações ou tristeza na vida dessas pessoas. E, na maioria das vezes, elas nem enxergam. O pior de tudo é julgar sem conhecimento. O que mais vejo. E pior ainda, são pessoas que acreditam nos julgamentos e levam isso como verdade. Uma pena!”, completou ela.

Durante a discussão, Lacerda revelou que comprou um apartamento em Vitória, onde a mãe dela mora, com o dinheiro do próprio suor. Ela ainda explica o que fez com um carro que já tinha.

“Meu apartamento em Vitória fui eu quem comprei. Quer ver as parcelas que estou pagando? Aliás, todas que já paguei e um monte que ainda estou pagando. E sobre o carro, já falei que está em Vitória com a minha mãe. Estou trabalhando para comprar o meu carro em São Paulo, porque não preciso que ele me dê”.

“Tenho contas para pagar, contas da minha mãe e algumas pessoas que eu ajudo (não gosto de falar disso). E também quero comprar (o carro) à vista”, finalizou.