Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Gracy come 35 ovos ao dia e revela pedido para Belo não fumar

'Eu não acreditei que ele ia parar', disse Gracyanne

12 outubro 2019 - 13h10Por G1

Desde os anos 90 ele não saiu das paradas. No Conversa com Bial desta sexta-feira, 11/10, o cantor Belo foi o convidado do dia e contou um pouco sobre sua a trajetória. Desde o início, aos 11 anos, quando ganhou seu primeiro cavaquinho, passando pelo momento da prisão, até a liberdade e a continuidade do sucesso.

Sua esposa, a empresária e musa fitness Gracyanne Barbosa também participou do bate-papo e revelou curiosidades sobre a rotina saudável do casal. Conhecida e referência da beleza fitness, ela respondeu a uma curiosidade sobre sua alimentação. A ex-dançarina confirmou a Bial que chega a comer 35 ovos por dia:

“Às vezes...às vezes só 25. Só a clara".

"É que na verdade, a gente está sempre na rua, sempre viajando, eu levo as claras em forma de omelete geralmente e é a maneira que você consegue comer sem incomodar muita gente porque não tem cheiro e mesmo gelado não fica tão ruim”.

 Gracyanne também contou sobre as críticas que recebeu por sua forma física, mas que também é tida como exemplo de determinação para seus 8 milhões de seguidores nas redes sociais. A relação com seu corpo, aliás, ela diz, é de prazer:

“Sempre foi minha verdade, sempre gostei de esporte. Sempre gostei de ter essa vida disciplinada".

“O mercado foi levando as pessoas para cuidarem mais da saúde, cuidarem mais da estética e mesmo nessa época eu era criticada por um corpo que talvez as pessoas não estivessem acostumadas, principalmente por eu ser dançarina que era um perfil mais 'gostosona' e eu tinha esse perfil mais atlético, mas as pessoas, mesmo quando elas não gostavam, eu via que elas me tinham como inspiração para outras áreas da vida”.

Para Bial, Belo afirmou que o relacionamento com Gracyanne trouxe inúmera mudanças para sua vida. Ela, inclusive, revelou que o marido deixou de fumar após um pedido seu como presente de aniversário.

“Eu falei: ‘Eu quero de presente que você pare de fumar!’. Eu não acreditei que ele ia parar, mas daquele momento em diante ele nunca mais botou um cigarro na boca."