Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Grazi Massafera diz que não gostava de ser atriz: 'fazia por dinheiro'

Grazi escolheu como divisor de águas em sua carreira o trabalho que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Emmy Internacional

21 novembro 2018 - 13h06Por Msn

A atriz Grazi Massafera afirmou que não tinha vontade de se tornar atriz e ingressou na profissão somente por motivos financeiros em entrevista ao Lady Night que foi ao ar na segunda-feira, 19. "Não sei como eu trabalho como atriz", comentou.

"Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro, mesmo. Achava um porre e fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei pra nada... Aí a profissão se apresentou pra mim de maneira muito bonita em Verdades Secretas", afirmou.

Grazi escolheu como divisor de águas em sua carreira o trabalho que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Emmy Internacional, quando interpretou Larissa, uma ex-modelo de sucesso que acaba se viciando em crack.

"Depois de Verdades Secretas é como se eu tivesse sido aceita no grupo", ressalta, sobre a forma como outros atores a tratavam pelo fato de ser uma ex-BBB.

Questionada se pretende seguir no ramo, Grazi respondeu: "Não sei quanto tempo, mas não vou ficar pra sempre nisso, eu não quero. É muito cansativo... É desgastante psicologicamente, exige muito."

"Quero estar longe disso, voltar pra minha origem. Viver meus netos, ir pro interior, alguma serra, cuidar de galinha, sei lá", afirmou sobre o futuro.