PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

06/07/2020 18:45

A+ A-

GRIPEZINHA? Bolsonaro diz que está com sintomas da covid e já toma cloroquina

Temperatura do presidente está em 38º C

O presidente Jair Bolsonaro informou, nesta segunda-feira (6), que está com os sintomas da covid-19, como febre de 38º C. Ele assumiu que já está tomando a hidroxicloroquina. 

O relato de Bolsonaro foi à CNN Brasil, e detalhou que está com 96% de taxa oxigenação no sangue. Diante do quadro, o presidente fez um teste no Hospital das Forças Armadas, em Brasília e aguarda o resultado.

Ainda segundo a emissora, o presidente detalhou que fez uma ressonância nos pulmões, mas que não teria identificado nenhuma anormalidade. Por conta dessa preocupação, o Palácio do Planalto cancelou a agenda do presidente para o resto da semana. Mesmo com a suspeita, o presidente se encontrou com apoiadores no jardim do Palácio do Alvorada e usava máscara. 

Mais cedo hoje, diz a CNN Brasil, Bolsonaro ampliou os vetos ao projeto de lei que prevê o uso obrigatório de máscaras de proteção facial. O presidente vetou o uso obrigatório de máscaras em prisões e estabelecimentos de cumprimento de medidas socioeducativas, assim como a necessidade de que estabelecimentos em funcionamento durante a pandemia precisem "afixar cartazes informativos sobre a forma de uso correto de máscaras e o número máximo de pessoas permitidas ao mesmo tempo dentro do estabelecimento".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024