A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/05/2020 08:29

A+ A-

Grupo armado invade Parlamento e exige fim do confinamento nos EUA

O estado de Michigan adotou regras que restringem a circulação das pessoas em razão da pandemia que já matou 3.500 pessoas na região

A morte de aproximadamente 3.500 pessoas no estado de Michigan região centro-oeste dos Estados Unidos, não intimidou um grupo de manifestantes que invadiu a sede do Poder Legislativo com fuzis e armas longas. Eles querem o fim do confinamento e estão bastante agressivos.

Conforme divulgado pelo Jornal de Brasília, a invasão ocorreu nesta quinta-feira (30) por um grupo que se intitula patriota. Eles se autodenominaram como  Michigan United for Liberty (Michigan Unido pela Liberdade) e a manifestação foi nomeada como American Patriot Rally (Ato Patriota Americano, em tradução livre).

O Estado, governado pela democrata Gretchen Whitmer, adotou regras que restringem a circulação das pessoas em razão da pandemia, e pretendia ampliar o prazo do confinamento. Os parlamentares estão com medo e passaram a usar colete a prova de balas.

Os manifestantes permaneceram dentro e fora do prédio. “Não estamos de acordo ou consentimos que nossos direitos inalienáveis sejam restringidos ou rescindidos por qualquer motivo, incluindo a pandemia covid-19”, disse o grupo em sua página no Facebook.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024