A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/10/2016 12:16

A+ A-

Gugu incentiva filho a virar youtuber e menino se declara ao pai: 'Inspiração'

Aos 14 anos, João Augusto Liberato se diz tímido para arranjar namorada e apresentador revela que adolescente se soltou mais na frente das câmeras

Gugu já tem um possível sucessor na televisão: o seu filho mais velho, João Augusto Liberato, de 14 anos. O adolescente, que vem fazendo sucesso na web com o seu canal de receitas culinárias, e o pai famoso conversaram com o EGO sobre as pretensões profissionais do menino e a admiração que um tem pelo outro.

"Fiquei feliz ao vê-lo desinibido na frente das câmeras. Ele sempre foi muito tímido e começou a se soltar quando começamos a gravar. Quero que ele siga uma profissão que realmente goste. Aprendi que, ao fazer aquilo que gostamos, o trabalho torna-se um prazer", acredita Gugu.

João conta que a ideia de virar youtuber partiu do pai quando ele começou a despertar seu interesse por culinária. "Comecei (a cozinhar) com 12 anos como curiosidade, ajudando na cozinha. Meu pai sugeriu que eu mostrasse as receitas no Youtube para que outras crianças pudessem aprender a cozinhar", diz João.

Apesar da pouca idade, o jovem já tem suas especialidades na cozinha. "A comida que mais gosto é da cozinha japonesa, mas não sei preparar. O que realmente curto fazer são sobremesas", confessa o loirinho, que revelou o doce preferido de Gugu: "Quando a família se reúne, às vezes, faço um pudim de leite condensado muito gostoso. É a sobremesa preferida do meu pai".

Ainda se acostumando com a fama, João elege quais são seus programas favoritos. "No Youtube, gosto muito do canal Ana Maria Brogui e, na TV, curto o 'Masterchef'", confessa o loirinho, que tem resistido bem ao assédio de suas fãs na internet. "Sou tímido (risos) e ainda não tenho namorada... Por enquanto", avisa o menino.

Comparações entre pai e filho
João gosta de ser comparado a Gugu e o tem como um exemplo, mas, ao ser questionado se já decidiu seu futuro profissional, não esconde sua dúvida. "Com certeza, ele é minha maior inspiração e até me dá umas dicas. Mas ainda é muito cedo para pensar nisso. Primeiro quero terminar o high school (ensino médio) e depois fazer a universidade", explica o youtuber.

Gugu acha que os filhos podem ser influenciados pela carreira dos pais, sim, mesmo João optando por outras áreas ao longo da vida. "Acredito que a convivência induza os filhos a seguirem determinadas profissões. Mas o João já quis ser jogador de futebol, lutador de jiu-jítsu, etc... A cabeça dele muda de ideia muito rápido", relata o paizão, aos risos.

Caso João siga seus passos e se torne o seu sucessor na televisão, Gugu dará o maior apoio ao filho. "Ele é muito observador e sempre que está em dúvidas pede orientação. Eu daria a maior forca pra ele. Seja o que Deus quiser", entrega o apresentador, que também é pai das gêmes Marina e Sofia Liberato, de 12 anos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias